sábado, 6 de agosto de 2011

Encontro Cearense de Empresas Juniores


      Em sua nona edição, o Encontro Cearense de Empresas Juniores já se consolidou como o maior evento do MEJ Cearense e como uma prazerosa oportunidade de capacitação, integração e desenvolvimento para os juniores de todo o Brasil.

      Com o tema “Profissionais apaixonados – a conquista do alto desempenho”, o evento irá focar os fatores considerados pelos grandes líderes como os maiores ativos das empresas: as pessoas e sua capacidade de criação. O tema se  baseia em uma das maiores qualidades do empresário júnior, a paixão, e será trabalhado sobre duas óticas:

Empresa: tratará a necessidade básica de qualquer organização, que é potencializar resultados, permitindo uma reflexão de como devemos/podemos trabalhar as pessoas para o alcance de melhores resultados.
Profissional: tratará sobre o papel assumido pelo novo profissional, possibiitando momentos de discussão e prática de ações que possibilitam a diferenciação do indivíduo e a conquista da qualidade de vida, como forma de obter alto desempenho e garantir espaço no mercado.

      Contando com toda receptividade de um povo caloroso e que está de braços abertos para acolher, interagir, ensinar e aprender, o ECEJ 2011 ocorrerá nos dias 3, 4, 5 e 6/novembro na Colônia de Ecológica Sesc em Iparana, um espaço charmoso, com vista para o mar, que conta com toda infraestrutura para esporte, lazer, confraternização, programação científica e cultural e hospedagem com conforto e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário