sexta-feira, 3 de junho de 2011

XXI Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica

          Entre os dias 23 e 26 de outubro de 2011, Florianópolis (SC) será sede do maior evento técnico do Setor Elétrico Brasileiro. Trata-se do XXI Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica, que acontecerá no Centro de Convenções do Costão do Santinho Resort Spa e irá reunir profissionais de várias empresas do setor, além de centros de pesquisa, universidades, fabricantes de equipamentos e outros interessados.

            Este Seminário é realizado a cada dois anos e tem como objetivo promover, através dos grupos de estudos, o intercâmbio de informações e de experiências técnicas e gerenciais entre empresas e entidades envolvidas na produção e transmissão de energia elétrica, permitindo o avanço na qualidade, produtividade e competitividade do Setor Elétrico nacional. A primeira edição deste importante evento foi realizada no ano de 1971, em São Paulo, e desde então vem cumprindo um grande papel na melhoria dos serviços prestados por empresas públicas e privadas, à população brasileira, contribuindo assim para o desenvolvimento do país.

          Em 2011 a Eletrosul, entidade coordenadora do evento, oferece aos especialistas, técnicos, gerentes, diretores e demais participantes, além de um local acolhedor para o desenvolvimento das suas atividades técnicas, as belezas e encantos de Florianópolis.

          O SNPTEE é uma realização do Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica - Cigré-Brasil, que tem como missão propiciar a produção, o intercâmbio tecnológico e a gestão do conhecimento nas áreas de produção e transmissão de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário